sábado, 7 de agosto de 2010

GALOPAR...- Jocendir Bueno de Camargo












GALOPAR...- Jocendir Bueno de Camargo

Num longo assovio chamo meu alazão,
que, acostumado a levar-me pelo mundo,
atende meu anseio em cavalgar sem destino...
Vou apenas sonhando com a hora de chegar.

Chegar num sei onde, num sei quando e nem o porque,
apenas galopo, sem destino, sem pressa, sem ilusão
pois, um dia, tudo isso já teve moradia em meu coração...
Vou apenas vivendo cada dia como se fôra o derradeiro.

Meu coração, insano sonhador, que teve a audácia de desejar você,
teve a petulância de bater mais forte por seu sorriso,
teve o descaramento de pulsar e crer que poderia até ser amado...
Vou apenas galopando, vendo as flôres, os passaros e o mar.

Meu alazão, fiel companheiro, carrega também o meu amor,
grande, enorme, que doi dentro de mim, querendo sair e sorrir,
Querendo se entregar, se aconchegar em braços ternos e tenros...
Vou apenas galopando, até não mais poder galopar.

Quem sabe eu morra antes, mas, eternamente estarei a te procurar.

Nenhum comentário: