quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje tenho medo...











Hoje tenho medo...
Relembro que guardei meu amor por você,
Dentro de uma pequenina caixinha de criStal.
Deixei também minhas esperanças e sonhos,
Embrulhados junto a meus desejos de vidA.
Meu medo é enorme...
Sei que de nada adiaNtou guardar meu amor,
Você nunca deixou de estar em meu coração,
Nunca abanDonou meus pensamentos,
SempRe foi o alvo de conquista de meus planos....
Estou aterrorizAdo ...
Meus sonhos são incompletos, meu riso é triste,
Meu olhar é saudosista, minha alMa inquieta.
Sei que você é o que sempre busquei,
Sei tAmbém que deixei você fugir....
Fui covarde ao não declarar meu amor à você,
Fui fraco em não remar em sua diReção,
Fui tolo ao negAra mim mesmo meus sentimentos,
Carrego agora meu castigo, cruel e insano...
Sua ausência em meus passos, nadasabes de mim...
Sei tudo de você, te sigo escondido pela distancia...
Nada mais importa, já perdi meu tesouro,
Nada mais me fere, sua ausência já o faz,
Meu medo é fruto de meu saber...
Sei que jamais terei você ou seu amor,
Mas nunca deixarei de amar você...
Aqui , nesta minha confissão,
Deixo seu nome escrito, como sempre,
Oculto em minhas sobrelinhas...

Nenhum comentário: