quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MEMÓRIAS - Jocendir Bueno de Camargo











E então o Anjo apareceu assim, do nada,
e do nada, também, fez aparecer seu sorriso
Estávas tão linda... encantei-me mais uma vez
pois recordei tantos e tantos outros sorrisos seus.

Na manhã seguinte acordei feliz,
não lemvrava-me de meu sonho...
A visão de formoso anjo, para mim, era real
e seu sorriso, mais que real, era um sonho...

Como é possível distinguir sonho de realidade?
Ser real quando o sonho é uma constante?
Ter sonhos quando a realidade é torturante?
Como ter você na mente e, tão só, na mente ter você?

Aguardo o dia, hora, instante que serei plenamente felis,
Feliz por ter meu sonho realizado r ter você,
Feliz por saber que você existe no meu viver,
E que no meu viver, você vai permanecer...

Experimentar você é assim como saborear o céu...
Ter você é asssim como atingir o nirvana...
Sonhar você é assim como sonhar uma vida...
É viver, mesmo na morte, é viver sem sofrer...

2 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Dos versos apaixonados o amor que arrepia.
Cadinho RoCo

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

O sorriso que não demos...
A palavra que calamos...
O carinho que omitimos...
Tudo é passado agora...

É hora de abrir nossos corações.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Abraço amigo

*****