segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
















Viver!!! sensação de plenitude de poder...
Sonhar!!! realidade que nos dá alívio no viver...
Realidade!!! aquilo que nos faz sofrer...
Amor!!! ah, o amor, um sonho, uma vida, uma realidade.

Queria eu poder amar sem sofrer, sonhar sem amar, viver sem sonhar.
Corro por dias e dias atrás de algo que ainda não conheço,
conheço o medo, a bravura, a coragem, a sabedoria, enfim, conheço
muito de muitas coisas que não busco e desconheço o que busco...
Fama, riqueza, amor, alegrias, tudo isso se tornou conquista alcançada,
mas falta algo que ainda não conheço... conheço a dor, o prazer, a cor
e a escuridão, conheço a companhia e a solidão, conheço o sol e a lua,
mas ainda falta algo que busco e desconheço....
- Será o calor de seu toque?
- Será o sabor de seu beijo?
- Será o mirar de seus olhos?
Sei que vou buscando e assim seguirei pela eternidade... conheço muito e
pouco sei, conheço a chuva numa madrugada solitária, conheço o mar num
pranto de agonia, conheço a mata num silêncio melancólico, conheço pouco
de você, sei apenas que habita meus pensamentos, vaga em meus sonhos,
desenho você em meus painéis, em minha mente, imagino vultos, rostos,
corpos, te vejo nua a bailar para mim, mas não sei quem és, sei apenas
que existe em minha mente e em algum recanto do planeta...
anda num caminho diferente do meu... não sei qual caminho, mas vou
percorrendo vários e vários atrás de você... Sei que vai demorar, mas
num canto do mundo, seja em que vida for, irei te achar, e, aí então
usarei tudo aquilo que sei para sempre, sempre te amar...

Nenhum comentário: