quarta-feira, 30 de julho de 2008

PRINCESA - JB CAMARGO






Ao encontrar seu rosto
para estalar meu beijo terno,
meus lábios se umedecem de desejo...
nesse beijo que te acha
minha princesa amada, minha princesa querida
depois da distância vencida...
minha alma se derrete, de alegria
riem-se meus lábios ao te tocaram...
minha esperança cresce, sou feliz,
sua face pude tocar...te amar
ao te oscular.... felicidade plena...
um mistério que envolve
e flui dos teus lábios...
o sabor dos lábios teus
é um sonho que vou vivendo,
sonhando em fantasias mil
até poder realizar....
Confias. Demora mas vou realizar...
Deixas-me entrar em teu castelo
deixas-me te tocar, te amar...
princesa
quem sabe, um dia
irei deixar de sonhar e
ao envolver-te em meus braços,
para junto a ti entrar em teu castelo,
estarei a realizar-me, sonho doirado,
tornar-me-ei seu princepe encantado
num corcel a desfilar com meu tesouro encantado,
VOCÊ, MINHA PRINCESA A ME AMAR....
dos tesouros que só para ti

2 comentários:

Carla disse...

um tesouro estas tuas palavras
beijos

Anônimo disse...

Que poesia linda, delicada, e ao mesmo tempo intensa.
Parabéns pelas sábias palavras.
Obrigada por visitar o meu blog, fique a vontade.

beijos